Yan alia fé e talento e segura empate do Atlético-PI Sub-20 na Copa Cidade Verde

Yan alia fé e talento e segura empate do Atlético-PI Sub-20 na Copa Cidade Verde

Na última rodada do Grupo A da Copa Cidade Verde de Futsal, o empate em 0 a 0 entre Atlético Piauiense Sub-20 e Sampaio trouxe uma história de fé e dedicação. O protagonista da noite foi o goleiro do CAP Sub 20, Yan Gabriel, que brilhou em cada defesa e se tornou o nome do jogo.

Além da técnica, Yan, sempre anda com um terço ao lado da toalha na trave, ele contou como esse símbolo o acompanha em cada partida:

“Todas as vezes antes da partida peço a Deus proteção e agradeço por está fazendo o que gosto. E deixo o terço ao lado da trave, para me dar proteção e para eu saber que não estou sozinho”, explicou.

O Sampaio pressionou do início ao fim, acumulou finalizações e buscou a vitória, mas encontrou no defensor do CAP um verdadeiro paredão. Reflexos rápidos, tranquilidade em momentos decisivos e defesas milagrosas impediram que a equipe adversária saísse com os três pontos.

“Venho trabalhando bastante junto com a comissão. É fruto de muito treino e muito trabalho. A gente não conseguiu sair com a vitória, mas é um ponto importante que nos mantém invicto na competição”, relatou o goleiro.

O empate confirmou o Sampaio como líder invicto do Grupo A e manteve o CAP Sub-20 entre os classificados para a próxima fase da competição. Mas a grande história da noite foi de Yan, ele provou que talento e fé podem andar lado a lado.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *