Chuvas no Rio Grande do Norte excedem os 50 mm nas últimas 24 horas

Chuvas no Rio Grande do Norte excedem os 50 mm nas últimas 24 horas

Município de Patu, na região Oeste do Estado, foi o mais afetado, com um acumulado de 52,4 mm

O Rio Grande do Norte experimentou chuvas que ultrapassaram os 50 mm nas últimas 24 horas, de acordo com dados divulgados pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Estado (Emparn). O município de Patu, na região Oeste do Estado, foi o mais afetado, com um acumulado de 52,4 mm. Em seguida, destacaram-se Olho d’Água do Borges, com 44,8 mm, e Luís Gomes, com 24,6 mm. Esses números correspondem ao período das 7h de domingo (14) às 7h de segunda-feira (15).

Além da região Oeste, os maiores registros foram observados na região Central, com Serra Negra do Norte atingindo 18,2 mm. Jardim do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Cruzeta e Florânia também tiveram volumes entre 3,6 mm e 6,5 mm.

Por outro lado, as regiões Leste e Agreste do estado apresentaram os menores acumulados. Em Nísia Floresta, na região Leste, o maior volume registrado foi de 3,2 mm, enquanto no Agreste, Brejinho liderou com 10,8 mm.

O boletim da Emparn registrou chuva em 37 estações meteorológicas, enquanto 29 não registraram o fenômeno durante o período analisado.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *