Arraiá do Povo 2024 inicia com shows na Orla de Atalaia; confira a cobertura

Arraiá do Povo 2024 inicia com shows na Orla de Atalaia; confira a cobertura

Apesar da chuva que caiu durante boa parte da noite, o público não se intimidou

O tradicional Arraiá do Povo 2024 começou em grande estilo na noite deste sábado (1º), na Orla da Atalaia, em Aracaju. Apesar da chuva que caiu durante boa parte da noite, o público não se intimidou e lotou a Praça de Eventos para curtir as apresentações de grandes atrações locais e nacionais. O F5 News esteve presente na cobertura do evento.

Arraiá do Povo 2024 inicia com shows na Orla de Atalaia; confira a cobertura

A primeira noite contou com shows de Pedro Lua, Fogo na Saia, Calcinha Preta e João Gomes. O supervisor Arnaldo Oliveira aproveitou a festa ao lado de sua família. Sua esposa, Marluce Santos, estava especialmente animada: “Quero dançar muito ao som de João Gomes”, declarou.

A advogada Brenda Vieira, cadeirante, elogiou o espaço destinado à acessibilidade. “Eu achei maravilhoso o acesso da área externa aqui para a Arena. O palco e a localização do camarote ficaram ótimos, mas ainda está faltando organização dentro do camarote, porque os andaimes estão na frente dos cadeirantes e prejudica as pessoas que precisam ficar sentadas. Mas, apesar disso, está maravilhoso”, explicou.

A vendedora de produtos alimentícios, Neide Celeste, expressou otimismo quanto às vendas durante o evento. “A minha esperança é que amanhã melhore mais, porque hoje vendemos um pouco, amanhã esperamos vender mais um pouco, mas o importante é que venda”, salientou.

Uma das atrações mais aguardadas foi a banda sergipana Calcinha Preta. A banda emocionou muitos fãs, incluindo Monica de Jeara, que tatuou o nome de uma música de sucesso do grupo em seu braço. “Sou apaixonada por eles há muito tempo, estou aqui por eles e para eles. Essa tatuagem é muito especial para mim, significa muito”, disse emocionada.

Antes de subir ao palco, a cantora Silvânia Aquino da Calcinha Preta falou com a imprensa sergipana. “Estou feliz demais de cantar em casa, é sempre muito bom, é aconchegante, é um carinho muito gostoso que a gente recebe”, agradeceu ao público de Sergipe.

A cantora O’hara Ravick prestou uma homenagem especial a Aracaju, vestindo um look que destacava as cores e símbolos da cidade, incluindo os arcos da Orla e as araras. “Estar aqui hoje é um prazer, uma alegria, cantar para esse público”, disse à imprensa.

O cantor João Gomes também foi uma das atrações do evento e foi questionado pela reportagem do F5 News sobre o que o público sergipano poderia esperar de seu repertório. Ele respondeu: “Será um romântico, a galera de Sergipe gosta de um romântico, não é à toa que muitos artistas de arrocha daqui, como Nadson o Ferinha, fazem sucesso”, explicou.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *