Recadastramento de inativos e pensionistas da PM é prorrogado até 6 de dezembro
Medida é obrigatória para a manutenção do recebimento do benefício
A Polícia Militar de Alagoas prorrogou o prazo para a realização do recadastramento de servidores inativos e pensionistas da corporação. Os beneficiários terão até o dia seis de dezembro para concluir a atualização dos dados cadastrais. A nova data foi publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas dessa segunda-feira (11).
O processo de recadastramento segue com as mesmas regras publicadas na portaria do dia 29 de agosto de 2024 e deve ser realizado clicando aqui.
Serviço
Acesso ao Sistema
Os interessados devem acessar o sistema de recadastramento.
Documentação necessária
Militares inativos
Documento de identificação válido com foto e comprovante de residência dos últimos dois meses.
Pensionistas por morte
Leitura da Portaria que regulamenta o recadastramento para informações detalhadas.
Prazo
O período para a realização do recadastramento vai de 9 de setembro a 6 de dezembro de 2024.
Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o seguinte número de telefone: (82) 98833-4399 (DPS PMAL).