Prefeito Jorge Dantas participa de evento promovido pela CNM em Brasília
O Prefeito Jorge Dantas viajou à Brasília nesta segunda-feira, (18), para participar do Seminário Novos Gestores, evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, (CNM). As atividades se estenderam até a terça-feira, (19). A primeira-dama Soraya Dantas também participou das atividades.
O Seminário Novos Gestores visa promover uma gestão eficiente por parte dos novos governantes eleitos, compartilhando conhecimento por meio de intercâmbio de informações e experiências. A 2ª edição trará plenárias que prometem nortear essa nova gestão.
“Estou mais uma vez em Brasília participando do 2° Seminário Novos Gestores, onde os prefeitos eleitos e reeleitos do nordeste se encontram para discutir as principais questões municipalistas dos próximos quatro anos. Quero aproveitar a oportunidade para mais uma vez agradecer a população de Pão de Açúcar pela confiança, sem vocês não estaria aqui”. Disse o prefeito no momento do credenciamento.
Ao lado da Primeira Dama Soraya Dantas, Jorge também visitou o gabinete do Deputado Federal Luciano Amaral e lá ouviu ótimas notícias para 2025.
“Você conta com meu trabalho em Brasília para levar recursos e toda a ajuda que for preciso para ajudar no desenvolvimento de Pão de Açúcar. E o melhor, em 2025 vamos enviar muito mais emendas. Afirmou o Deputado Federal Luciano Amaral.
O prefeito ressaltou que sem a colaboração do Deputado Luciano Amaral a pasta da Saúde no município estaria fadada a uma crise sem precedentes.
“Quero registrar minha gratidão por toda a atenção que você vem tendo com a nossa gente, tenho absoluta certeza que esse sentimento também é o mesmo da minha esposa Soraya Dantas e de toda a população de Pão de Açúcar pelos recursos que você vem destinando ao nosso município.
Foram essas emendas que salvaram a área da saúde. Elas servem não apenas para o custeio do dia-a-dia, mas também nos permitiram realizar aquisição de ambulâncias, investimentos nas construções e reformas de Unidades Básicas de Saúde, como também na reforma do nosso hospital. Sem sua ajuda a pasta da Saúde estaria fadada a uma crise sem precedentes”. Enfatizou o prefeito.