Imperatriz resiste ao Parnahyba e empata no jogo de estreia

Rodada inicial da Série A2 teve apenas uma vitória: Iguatu 1 x 0 Sampaio
O Imperatriz estreou na Série D do Campeonato Brasileiro conquistando um ponto fora de casa. Jogando no Estádio Pedro Alelaf, a equipe colorada maranhense empatou por 0 a 0 com o Parnahyba-PI. O placar diz tudo o que foi o espetáculo: poucas emoções durante todo o transcorrer do jogo.
A representação piauiense até que chegou a exercer maior domínio nas duas etapas, mas foi incompetente nas poucas finalizações que teve durante a partida. O Imperatriz proporcionou apenas um momento perigoso, ainda no primeiro tempo, quando Rafael Grampola cabeceou uma bola contra a trave.
Foi mais um jogo que terminou empatado. Apenas o Iguatu-CE, jogando em casa, no sábado (19) venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0. Confira os demais resultados: MAC 1 x 1 Altos; Tocantinópolis 2 x 2 Maracanã; Parnahyba 0 x 0 Imperatriz;
O Cavalo de Aço voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo sábado, quando estará enfrentando o Iguatu-CE, no Estádio Frei Epifânio. O Parnahyba, por sua vez, vai encarar o Sampaio Corrêa, no Castelão, às16h.
Injúria racial
Anota triste do jogo em Parnaíba-PI foi o registro de injúria racial dirigida ao assistente da arbitragem Raimundo Alves por parte de um torcedor, nas arquibancadas. A polícia foi acionada e o ofensor detido. Sua identidade não foi revelada até o término da partida.
CLASSIFICAÇAO
Grupo A2
Iguatu – 3 pontos
Maracanã -1
Tocantinópolis – 1
Altos -1
Maranhão – 1
Imperatriz – 1
Parnahyba – 1
Sampaio Corrêa – zero