Marcas Que Eu Gosto: noite celebra as marcas mais amadas pelos consumidores

Marcas Que Eu Gosto: noite celebra as marcas mais amadas pelos consumidores

Evento reuniu empresas e agências contempladas e chegou a sua 22ª edição

Em clima de celebração e reconhecimento, a 22ª edição do Prêmio “Marcas Que Eu Gosto” reuniu, na noite desta quinta-feira (26), convidados na Di Branco Recepções, no Bairro do Recife. A cerimônia destacou as marcas mais queridas pelos recifenses – aquelas que fazem parte do dia a dia e permanecem vivas na lembrança e no coração.

Os resultados foram revelados a partir da pesquisa conduzida pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), em parceria com a Folha de Pernambuco.

Este ano, o estudo teve 50 categorias, incluindo diversos setores econômicos. Dentre elas, 47 são de marcas e três são especiais, que incluem Entidades Filantrópicas, Marca Que Representa o Estado de Pernambuco e Marca Que Faz a Diferença.

O presidente do Grupo EQM e fundador da Folha de Pernambuco, Eduardo de Queiroz Monteiro, destacou que o prêmio já faz parte da história e do planejamento do jornal. Segundo ele, a premiação tem um papel fundamental no fortalecimento do setor.

Eduardo ressaltou que a Folha atua como um instrumento de valorização das agências, da qualidade dos produtos e das preferências do público. Ele também enfatizou a credibilidade da pesquisa conduzida pelo Ipespe.

“Isso não é uma escolha por simpatia ou amizade, é algo que tem integridade, há uma base científica nessa seleção. Estamos muito seguros de que o critério adotado é técnico, responsável e integra um processo de certificação sério”, completou.

Eduardo de Queiroz Monteiro, presidente do Grupo EQMEduardo de Queiroz Monteiro, presidente do Grupo EQM | Foto: Paullo Allmeida/Folha de Pernambuco

Para o presidente, o reconhecimento às marcas preferidas dos consumidores reforça a importância do mercado publicitário na trajetória do jornal.

“A Folha se sente muito bem em estar perto desse mercado, porque, na verdade, nós existimos porque o mercado publicitário acreditou na nossa trajetória e na nossa proposta desde a primeira hora”, finalizou.

Realização
A vice-presidente da Folha de Pernambuco, Mariana Costa, destacou o orgulho da realização de mais uma edição do prêmio.

“Estamos na 22ª edição do prêmio ‘Marcas Que Eu Gosto’. É de muito orgulho para a Folha esse projeto que celebra grandes marcas que estão no coração do público recifense”, afirmou.
 

Mariana ressaltou ainda o papel da pesquisa realizada em parceria com o Ipespe, que aponta as marcas mais lembradas e queridas pela população.

“Conseguimos, através do legado e da qualidade dessas marcas, identificar, com base em dados, quais têm a lembrança e o carinho do público”, explicou. 

Para ela, o evento é uma oportunidade de reconhecer essas trajetórias e celebrar junto com os protagonistas.

“Hoje a gente entrega esse prêmio, celebra com essas marcas e comemora essa história”, concluiu.

Para o diretor Executivo do jornal, Paulo Pugliesi, o prêmio é motivo de orgulho e comemoração. Segundo ele, trata-se de uma realização bem-sucedida, que já está consolidada no mercado publicitário.

“Mais um ano de uma realização exitosa desse prêmio. Um prêmio que já está consolidado junto ao mercado publicitário. É uma satisfação receber os clientes, as agências, que fazem deste prêmio o sucesso que ele é”, disse. 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *